terça-feira, 23 de junho de 2009

Raiva

Meu eu tenho tanta raiva.

<:AtomicElement>Eu tenho raiva das pessoas, do mundo, etc ...

<:AtomicElement>Tem vezes que eu estou na boa conversando com as minhas amiga ai chega o insuporval ai eu tenho muita raiva disso ele começa a me xingar.

<:AtomicElement>Meu eu não tivesse controle da minha raiva eu taria na cadeia porque eu teria estrangulada muita gesta HAUSHAUHSUAHUSHUA'

<:AtomicElement>Mais as vezes eu tenho raiva ate da minha melhor amiga quando ela da mancada comigo.

<:AtomicElement>Ate da minha família eu tenho raiva de vez em quando.

<:AtomicElement>Mais sabe agente não pode deixar o sentimento da raiva tomar conta da gente.

<:AtomicElement>Sabe você pode e DEVE controlar a sua raiva.

<:AtomicElement>Meu eu uma pessoa muito nervosa e tenho muita raiva, mais eu tenho conciencia que preciso melhorar e trabalhar com a minha raiva :)

Um comentário:

  1. Pra mim, a raiva é um dos piores sentimentos, é o mais dificil de controlar, o pior de sentir, mas as vezes, necessário; por isso raiva é preciso, só que é preciso também controlar esse sentimento.

    ResponderExcluir