terça-feira, 23 de junho de 2009

Amor a primeira vista

O amor é uma coisa muito complicada.
Será que existe amor a primeira vista ?
Tem gente que diria que sim e outras que diriam que não.
Mais a minha opinião é que esse tal de amor a primeira vista existe sim.
Porque eu fui uma vitima dele, ou uma vitima do cupido como muitos diriam.
Eu apaixonada por uma pessoa que eu não sei nem o nome.
Eu sei muitos devem achar isso estranho mais é a verdade.
Mais como descobrir se o meu coração escolheu a pessoa certa para amar eu não sei :(
Como saber sa e personalidade dele combina com a minha ?
Eu não sei de nada disso.
Por isso que eu digo que o amor é muito complicado.

2 comentários:

  1. você botou seus sentimentos pra fora, isso foi muito bom. Eu pessoalmente não acredito muito bem, achava que era só ummdrama. Mas comeeço a mudar de opinião após ler seu post. Parabéns e espero que tudo dê certo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo achando que AMOR a primeira vista não existe, pode ser uma atração, no máximo. Mas amar é ter total certeza de quem você ama, é poder sofrer por alguém e nunca querer perde-lo(a)

    ResponderExcluir