quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amizades

Amizades esse é um tema muito complicado.
<:AtomicElement>Meu todo mundo se diz amigos de muitas pessoas, mais tem muitas amizades que são fachadas.
<:AtomicElement>Tem gente que se diz AMIGO amigo mesmo mais você não confia, será porque ?
<:AtomicElement>Pode ser porque ele não seja realmente seu amigo.
<:AtomicElement>Você tem confiança com quem é realmente seu amigo mesmo.
<:AtomicElement>Com pessoas que realmente estão no seu coração.
<:AtomicElement>Tem gente que você quer mesmo que esteja no seu coração mais por mais que você queira não da, talvez seja porque essa pessoa te magoou muito não sei.
<:AtomicElement>Mais eu tenho certeza de uma coisa eu tenho confiança em amigo amigo mesmo.
<:AtomicElement>Mais tem pessoas que eu tento muito confiar neças mais tem gente que não da.

Um comentário:

  1. Como eu disse anteriormente, você disse o que eu sempre pensei, sempre quis dizer. Eus tento, tento, e tento confiar, ser amiga da pessoa, mas por mais que meus esforços sejam altos, nunca é recompensado porque aquela pessoa nao se esforca junto comigo.
    tá lindo seu texto. Suceso :*

    ResponderExcluir