terça-feira, 23 de junho de 2009

Mundo

Você pensou como o mundo pode ser cruel ?
Meu tem mendigos passando fome, frio, etc.
Enquanto tem riquinhos metidos a besta sem nem ligar pra os nessesitados meu eu não me conformo com esses ricos metidos a besta.
Mais quem sou eu pra ta falando dos ricos.
Eu uma pessoa entre milhões que existem nesse mundo, eu não nem um mendigo nem uma riquinha eu uma pessoa de classe media como muitas outras.
Mias eu penso no mundo.
Daqui a alguns anos os mendigos serão que ?
Nada...
E nós da classe media ?
Será que seremos mendigos ?
E os riquinhos metidos a besta esses eu quero ver eles não serão mais os riquinho serão os da classe media, será ?
E quem serão os riquinhos ?
Essas são algumas de muitas perguntas que me perturbam a noite, de dia O TEMPO TODO essas perguntas me atormentão.

Um comentário:

  1. Isso também é horrivel, mas o que eu acho pior do mundo é a maldade das pessoas, são as guerras, as pessoas matando umas as outras por dinheiro, pessoas matando por raiva, pessoas roubando, crianças fora da escola...
    Mas, se a gente pensar as poucas coisas boas do mundo (amizade, amor, família, etc.) a gente se conforta :)

    ResponderExcluir