quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amigas para sempre

Você já falou para qualquer amiga sua assim VAMOS SER AMIGAS PARA SEMPRE ?

<:AtomicElement>Eu já disse isso muitas vezes.

<:AtomicElement>Mais tem amizades que duram e outras que não.

<:AtomicElement>Eu vou dar um exemplo eu tenho uma amiga ate hoje mais ela não estuda mais no mesmo colégio que eu, eu vejo ele raramente mais mesmo assim ainda somos amigas.

<:AtomicElement>Mais quando eu era criança eu tinhas outras amigas ate mais chegadas que ela mais eu não sou amiga delas ate hoje, eu nem vejo mais elas.

<:AtomicElement>Eu tinha um amigo muito chegado em mim muito mesmo mais hoje em dia eu nem falo mais com ele.

<:AtomicElement>A uns meses atrás eu estava numa papelaria e eu encontrei ele la ele disse nossa quanto tempo a mãe dele estava la também ela disse nossa como você careceu.

<:AtomicElement>Mais eu tenho certeza de uma coisa.

<:AtomicElement>POUCAS AMIZADES SÃ PARA SEMPRE.

5 comentários:

  1. Oiii!!! Ameiiii!! Muuuuitooo!!! Tudooooo maravilhosooo!!


    Bjs Nickk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa tomara q vc me considere sua amiga!!!!! Bjjjssss

    ResponderExcluir
  3. poucas amizades são pra sempre, mas espero que a nossa possa chegar perto disso.

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem mais de uma década que nós somos amigas adriana, eu sou considerada sua amiga para sempre?

    ResponderExcluir
  5. é belle nossa amizade é para sempre :)
    Te amooooo bobelli s2'

    ResponderExcluir